Sonntag, Februar 28

,

engraçado isso de estar aqui sem recursos negar-me aos recursos - são fracos ou fraca sou eu vastidão e nem sei eu lidar com janelas com portas abertas ventiladas, prefiro fechar e ao calor abafado dedicar-lhe memórias mínimas mas sinceras. sinto que o ponto ao qual chego é descontrole desconforto desilusões vazio e aprendizado calcado na carne da experiência e o que me move a escrever o de sempre o arroz salgado o feijão aguado sobras restos um mínimo talvez nada dignidade talvez naqueles vincos do irreal marcas da pancada azedumes carne estragada podre dada aos cães guardiões da noite existiria alguma súplica ardente pelos que morrem pelos agonizantes desse dia e desfiaria um terço em honra às almas poucas às almas que nada habitam vácuo miséria esquecidas mortas por um assalto suspiro equivocado do destino. Dê de desamparo, derrelição, ouviste? recuperada estou mas sinto agonias do não sentir do estar em paz branca perder a sensibilidade leve o mundo não mais aqui não mais boca grande.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen